23 de jun de 2014

Tpm de Ofertas- Sapatilha dos Minions

     
 Hoooje eu estou aqui para mostrar para vocês, minhas leitoras, essa sapatilha fofa dos Minions. Me digam, quem ai não acha eles fofinhos? (Ta, ta, alguém deve não achar eles fofos). 
 Essa sapatilha tem até um toque da Copa, com esse amarelo. E falando em Copa, quem ai esta esperando o jogo de hoje? Eu já estou na frente da televisão rs. 
  Ela é rasteira, o salto tem apenas 1cm o que é ótimo para o dia-a-dia. Eu usaria com um macaquinho, um short jeans, uma saia que combine com esssa cor ou até com um vestido. Quando se sabe combinar tudo pode ficar lindo! 
 Ela custa R$ 99,90 sem desconto, mas hoje custa R$ 64,90. 
Gostaram? 

Beijos.

8 comentários:

  1. que sapatilha liiiiiiinda!
    amei, *---*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda. Adoro os minions *-*

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acheeeeeeeeeeeeei hiper fofinha essa sapatinha Ru! Eu bem que queria uma. hahaha *-*

    www.dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Lyse, os minions são uma fofura mesmo!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Amei essa sapatilha!!!! e o os minions perfo!

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conseguiram misturar duas coisas que já eram boas e ficou perfeito *-*

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer