6 de jul de 2014

10 acessórios com flores


   Olá meninaaaaaas! Olha eu aqui novamente. Eu sei que demorei para postar aqui, mas acabei indo para Minas, e tudo se acumulou. Bom, eu não sei se já contei para vocês que sou apaixonada por flores, e claro tudo que possui flores se torna minha paixãozinha. Então resolvir separar 10 acessórios que achei pelas lojas online que compro. São acessórios fofos demais e que fazem total diferença em um look. O que vocês acham? Usariam algum desses que estão aí em cima? Qual o seu preferido!? Miiiiil beeeeeejus! ^-^

1- Bracelete de flores da Oasap                          6- Coroa de flores da Topshop
2- Colar com flores da Oasap                              7- Lenço de flores da Forever 21
3- Conjunto de pulseiras da Sheinside                   8- Anel margarida da Forever 21
4- Brinco de flor branca da Sheinside                   9- Broche de flor da Mini In The box
5- Tiara de girassóis da Topshop                        10- Colar de flor da Mini In The box

 Dallyse Brandão

4 comentários:

  1. Ai, que acessórios fofos, amei! Gosto muito de flores também *-* Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fofos né!?
      Quanto tempo não te via aqui no blog!

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Amei o lenço *.*

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer