26 de jul de 2014

5 motivos para gostar do frio

 Oiii! Bom, estou preparando esse post para essas pessoas que odeiam o frio. Então bora a listinha?

Roupas fofas: no frio você pode caprichar nos moletons, em blusa sobre blusa, cores escuras, botas estilosas, enfim, no frio você pode trabalhar bem nos looks. 

Comidinhas: quem não gosta de comer? Parece que no frio o tédio aumenta e ai o jeito é comer pra passar. E quem não gosta de um chocolate quente? Então mande pra longe essa preguiça e tente fazer algumas receitas novas. 

Assistir e ler: o frio é perfeito para fazer aquela maratona de series com as amigas, chame-as e aproveite! E sabe aquele livro que você esta enrolando pra ler? Aproveite esse tempo, vá pra sua cama, se cubra e bora ler! 

Dormir: e ai? Quem não gosta de dormir? Viu, no frio é muito melhor que no calor. 

Postar: eu estou preparando esse post só porque ta frio, que se tivesse calor eu iria estar chata demais pra preparar posts. Portando, agradeçam o frio. E para você que é blogueira, aproveite esse tempo tedioso e prepare posts. 

E vocês, o que gostam de fazer no frio? 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer