17 de jul de 2014

Almofadas *---*

Olá meus amores!
Hoje vou falar sobre almofadas pra cama, porque elas dão um toque fofo no quarto e sem gastar muito!


A listradinha eu comprei na loja do Real aqui da minha cidade e pasmem ela custou apenas 4,00 R$ já a que tem a estampa de "Paris" eu ganhei, tem ainda a rosinha que paguei 4,00 R$ na almofada e fiz a capa o que é uma sugestão vcs também podem comprar um tecido e fazer a capa!

e ai gostaram meninas?

Um comentário:

  1. que linda a almofada, eu tenho uma na minha cama, mas vou comprar uma capinha para ela :)
    o cabeçalho tá lindo!!

    Beijos, vai lá!
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer