28 de jul de 2014

Camisa de caveira- TPM

 Oiii! Hoje eu vim falar sobre essa camisa de caveira da Tpm. Como vocês sabem, a Tpm sempre esta lançando novos produtos e ai lançaram esse. É uma camisa de caveira que combina com vários looks. Ai em cima temos três looks diferentes com a mesma camisa. 
 Existem dois modelos dela, um preto e um branco. O bom é que você pode combinar com calças e saias, ou seja, uma variação bem maior. 

 Ela é de algodão e o tamanho é único, o que devo dizer que é meio ruim. Pra mim deveria, ter mais tamanhos mas como não sou a doma da loja... 
 E vocês sabem que a TPM é de Ofertas então temos uma oferta de 50% de desconto. O preço original dela é de R$ 100,00 mas com o desconto de hoje fica R$ 49,90. E ai, gostaram? 

Beijos, Ru.

3 comentários:

  1. Essas blusinhas sao simplesmente liiiiiiindas!
    adorei saber que vende na tpm ><

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas, eu gostei demais da branca, e o preço ta bem legal! *O* Beeeeeeeejus! ♥

    www.dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi a preta rs. Sim, o preço da tpm é sempre bom.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer