1 de jul de 2014

Como calcular: Numero da sorte

                 
 Oiii! Uma vez vi numa revista da Atrevida como calcular seu número da sorte e postei sobre isso já faz um bom tempo maaas hoje eu volto pra mostrar pra quem ainda não viu. 
 É com a data do seu nascimento, no meu caso é dia 30 de Novembro de 2000. Ai fazemos assim:

 3+0+1+1+2+0+0+0= 7 

Viu, meu número da sorte é 7. Mas e se for por exemplo dia 27 de Novembro de 2000? 

2+7+1+1+2+0+0+0= 13 
 
 Deu 13, certo? Certo, mas números da sorte são apenas de 1 até 9 (no modo em que estou ensinando). Então você vai fazer assim:

1+3= 4

Pronto! Muito simples. Calcule o seu e me conta qual é ;) 

Beijos. 

2 comentários:

  1. Olá adorei o post o meu numero da sorte é o 6 adoro este numero...........Mim traz muita sorte.....
    bjs....

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer