8 de jul de 2014

De volta as aulas

 Oiii! Bom, não disse ainda mas minhas aulas voltaram na segunda. Até agora foram poucas pessoas, mas já teve lição. Algumas revisoes e tals. A professora mais animada com a volta foi a de matemática que passou lição nos dois dias e foi de um jeito bem legal, sei lá, gosto do modo como ela explica a lição. 
 E sabem o que significa a minha volta pra escola? Não?! Pois bem, significa que vamos ter videos nas quartas, mais posts e claro irei interagir mais na fan page. É que agora meus irmãos voltam pra escola e fica mais fácil de preparar tudo e prometo que irei me dedicar ao máximo aqui pro blog!  

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer