18 de jul de 2014

Festa com tema: País das Maravilhas

     
Oiii! Bom, eu estou pensando em vários temas pra minha festa de 15 anos, e estou vendo que várias garotas também, então resolvi trazer esse tema hoje. 

Decoração
 Você pode abusar da cor azul e investir nas coisas mais malucas possível, como cadeiras no teto! Use a imaginação e vá longe. 

Bolo
É mais fácil encomendar mas você pode pedir pra sua mãe fazer algo bem lega. Bom, tem vários modelos lindos, ache o que melhor lhe cabe e manda bala! 

Aperitivos:  
Por que não cupcakes? Eles são deliciosos e você ainda pode decorar como quiser. 

Lembrancinhas:  
Você pode comprar vários potimhos e colocar balinhas dentro deles e colar um adesivo sobre o tema, que tal? 

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado com o tema. 

Beijos, Ru.

Um comentário:

  1. Festas de 15 anos <3 , adorei o tema da postagem , se eu quisesse uma grande festa com cerimonial e tudo faria com o tema da Bela e a fera !
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer