22 de jul de 2014

Ilustradora: Sranda Suy

        
 Oiii! Bom, vocês devem ter notado como eu adoro desenhos, principalmente quem me segue (ou da uma espiada) o meu Instagram. Então separei umas ilustrações da ilustradora Sandra Suy. 



A última foi a que mais gostei. Adoro poa. Separei poucas pois minha internet ainda esta ruim, mas se quiserem ver mais é só ir lá no Google e pesquisar sobre Sandra Duy que você vai achar várias ilustrações dela. 
 Descobri que ela trabalha bastante com a moda, por isso das roupas tão lindas rs. 

Beijos, Ru.

3 comentários:

  1. que ilustrações perfeeeitas!
    adorei o post, *-*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei as ilustrações...
    Muito lindas, mesmo.
    Eu não conhecia.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que ilustrações lindas, minha nossa! É um grande talento e um grande bom gosto porque confesso que também dei uma reparada boa nas roupas dos desenhos hahaha Amei ♥
    E ah, te convido a visitar meu blog e seguir se ficar interessada.
    Beijos da Char,
    | Blog Toda Prosa |

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer