30 de jul de 2014

Maratona de Series: minhas preferidas

  Oiii! Gente, ontem não postei pois esse post não salvou e eu queria algo bem feito, então hoje eu resolvi fazer mais uma vez e bem feito.
  Quem me conhece sabe que eu adoro ver series, não muitas mas as que gosto gosto mesmo! Então decidi trazer pra vocês a lista das series que eu acompanho ou já acompanhei e gostei. 
 Obs: são apenas algumas.

Once Upon a Time:

Essa não podia nem devia faltar. É uma serie muito boa que se não me engano já esta na quarta temporada (spoilers: vai ter participação do elenco de Frozen). Mas é assim, você tem que assistir desde o primeiro capítulo senão vai boiar bonito. Cada temporada é uma nova complicação, e Emma, a salvadora, tem que descomplicar. 

Mistério de Anubis:

Reza lenda que mês que vem (Agosto) tem a estreia da quarta temporada. Em cada temporada temos um mistério diferente, uma foi debaixo da casa, outra sobre o Roberts e outra sobre a taça da imortalidade. Será que no Netflix tem? Hahaha. 

Liv e Maddie

Para os curiosos que assistem a serie, o nome da Liv é Olivia e da Maddie é Madison (sim, eu pesquisei). Conta a história de duas irmãs gêmeas que são totalmente diferentes (no modo comportamental). Você vai se divertir muito com essas irmãs. 
Nota de rodapé: é a mesma atriz que faz as duas. Fiquei muito triste ao descobrir isso pois gosto de series de gêmeos com gêmeos de verdade! 

São essas três. E digo que vale a pena, viu!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer