8 de jul de 2014

Necessaire- TPM

 
Oiiiii, quem é a Ruana que sumiu? Sou eu! Ta, desculpa. Ontem não deu mesmo. 
 Mas vamos deixar disso e falar de maquiagem que é o que a maioria das mulheres gosta, certo!?  Certo. 
 A TPM está vendendo essas necessaires de maquiagem por R$ 69,90. São as três por isso, não é só uma não ta. 
 Dentro delas temos 4 divisórias para pincéis. O zipper é reforçado, ela é trabalhada toda em nylon e couro sintético e alça de mão. 
 Como sempre dou um exemplo aqui no blog, acho que minha irmã (a Bel) e a Lyse iriam adorar essa necessaire, principalmente por essa mistura de preto com rosa. Elas tem um bom tamanho e tenho certeza que vocês iriam conseguir guardar tudo que precisam nelas. 

PS: a tpm sempre arrasando com seus produtos fofos ^^ 

Beijos, Ru.

8 comentários:

  1. Lindas as necessaire, amei a oferta
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né!? Também gostei ;)

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Oi Ruana! Eu venho visitando seu blog a alguns dias e pra falar a verdade eu to amando seus posts.
    Seu blog é todo fofo e irreverente, com certeza é um dos meus favoritos!

    http://amandac-blogon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, acho tão bom receber esse tipo de comentário sobre o blog ^^
      Fico feliz que você goste dele e isso é muito importante pra mim *-*

      Beijinhos, Ru.

      Excluir
  3. Amiga linda necessaire
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito linda e delicada rs.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Essa Necessaire é tudooo de bom,
    e a loja tpm também, sempre arrasando nas ofertas *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TPM é show em tudo que faz mesmo ;)

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer