1 de jul de 2014

Tag: se eu fosse

  
Oiiii! Hoje vou responder essa tag pra vocês. Eu vi no blog Expectativas Reais e resolvi responder já que achei bem legal. Bora começar? 

Se eu fosse um mês: Novembro. 
Se eu fosse um dia da semana: Quarta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 7:00. 
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno.
Se eu fosse um planeta: Saturno.
Se eu fosse uma direção: Em frente.
Se eu fosse um móvel: Sofá.
Se eu fosse um pecado: Luxuria. 
Se eu fosse um sentido: Tato. 
Se eu fosse uma pedra: Àgata Rosa. 
Se eu fosse uma flor: Rosa Braca.
Se eu fosse um clima: Glacial. 
Se eu fosse um prato: Lasanha.
Se eu fosse um instrumento musical: Violino. 
Se eu fosse um elemento: Ar. 
Se eu fosse uma cor:  Violeta. 
Se eu fosse um animal:  Pássaro. 
Se eu fosse uma música: Pra Você Guardei o Amor- Nando Reis. 
Se eu fosse um sentimento: Amor. 
Se eu fosse um lugar: Um parque. 
Se eu fosse um sabor: Cereja. 
Se eu fosse uma palavra: Voar. 
Se eu fosse um objeto: Caneta. 
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: Sete. 
Se eu fosse um símbolo: Cadeado. 
Se eu fosse um filme: Matemática do Amor. 
Se eu fosse um som: Som do vento. 

E ai, gostaram?  Se gostaram podem responde-lá e se responde-lá podem me mandar o link. 

Beijos.  

2 comentários:

  1. Gostei da tag, quero responder :)

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda Ana, é bem legal.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer