18 de ago de 2014

Blusa de Poá- TPM

*Publicidade
Oii meus amorecos! Quem ai gosta de poá!? Euuu \o 
 Estava lá olhando o site da TPM quando vi essa blusa de poá e gente, gente, como não amar? Sério, eu sou apaixonada por tudo que é de poá! E ela é levinha, então você se depara com a situação: ta frio pra sair sem blusa e ta calor pra usar casaco, pega essa blusa levinha e usa! Pronto. 
 Ela tem em dois modelos, pra quem não gosta do poá em vinho tem preto. Então sem desculpas.
 Ela é bem básica, é da coleção Inverno 2014 e, gente, é de poá! Hahaha. Ta bom, acho que já enfatizei bastante que ela é de poá, então quer ver outra vantagem? Vocês sabem que a TPM sempre faz descontos ótimos, né!? Pois bem, com essa blusa não foi diferente. Ela custava R$ 120,00 e esta por R$ 69,90. 
 Corre lá! 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer