20 de ago de 2014

Concurso entre livros

 
Oiiii pessoal. Eu vi num blog um concurso bem legal onde as pessoas mandam fotos e recebem algo. O blog em que vi era o Blog Maluco, mas infelizmente elas não falaram mais sobre quem ganhou e nem do premio.
 Então eu resolvi fazer o meu e como premio vamos ter uma divulgação aqui no blog.

Como é?

Se você quiser participar é só mandar uma foto SUA bem criativa com um livro e mandar na fan page do blog (12 em Frente) ou então publicar no Instagram a foto com a hashtag #12emfrente
 Entenderam? Se tiverem duvidas é só me mandar uma mensagem na fan page do blog.

Regras:

 As regras são simples e só duas.
1- Seguir o blog publicamente
2- ter um blog

Premio:

 Divulgação do seu blog em um post e em um banner que ficara aqui no blog por uma semana.

Data do resultado:
30/08

Começa hoje ( 20/08 ). Boa sorte.

OBS: a melhor foto será a vencedora, não será sorteio.

Beijos, Ru.

Um comentário:

  1. aaaah, adorei isso!
    vou tirar uma e postarei no insta :}
    beeeeeijos
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer