7 de ago de 2014

Entre blog e escola

 Oiii! Resolvi fazer esse post pois sei que muitas blogueiras tem problemas para se dividir entre blog e escola. O que acaba sendo um grande problema, notas baixas não são boas para ninguém e sei que as mães não gostam. Então vamos as dicas? 

Agenda:

Até um tempo atras eu não tinha. Mas ai criei um caderno com meus textos e frases e resolvi separar uma parte para o blog. Se você tiver um caderno próprio para o blog é melhor. Ajuda bastante você saber o que tem que fazer cada dia e pode até marcar ideias de posts. 

Separando:

Separar o tempo. Se você estuda de manhã, como eu, você chega em casa, arruma tudo, come, sei lá o que você faz. Obrigações são obrigações, agora vamos ao que interessa. Eu não estudo em casa, então o que faço é vejo como esta o blog, preparo o post e se estiver de boa vontade vejo uns blogs e respondo comentários. Ai de noite eu termino minhas lições de casa. Mas aconselho vocês a primeiro fazer toda lição e depois ir para o blog. 

Priorizar e calendários: 

Saber que tem lição antes de ir para o blog é essencial. E se você tiver um calendário melhor ainda. Então tente se organizar direitinho, como por exemplo:

Domingo: descançar
Segunda: post sobre a loja TPM
Terça: responder comentários
Quarta: ver blogs
Quinta: preparar posts para semana
Sexta: posts da Lyse

Entenderam? Espero ter ajudado.

Beijos. ru.

Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei a dicas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer