6 de ago de 2014

Look do dia- Vestido branco

 Oiii meus amores! Vi uma matéria sobre blogs no BandNews e meu pai me deu a ideia de fazer os looks do dia. Ai pedi para duas amagas me ajudarem com isso mas por enquanto vou usar minha irmã. Então ela se arrumou hoje e ia mandar fotos para minha outra irmã e acabou que eu gostei, mas o fundo não ta muito bom. 
 

 Essas eu tirei sem ela ver rs. 

 
 Ai que linda hahaha. 

 Gostaram? Espero que sim. Se as criticas forem boas continuo postando. 




5 comentários:


  1. Olá...
    Adorei o post e o seu look..
    Gostaria de reproduz o seu look...
    Click em, veja como participar do desafio...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, tente reproduzir sim, é bem facil!
      Oba, adoro os desafios que me mandam.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Vestido lindo *-* continue postando looks, adoro :) seguindo!!
    divadecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Vestido super leve e para várias ocasiões.

    Deise Silva

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer