14 de ago de 2014

Planos de insônia

     
 Ontem fiquei acordada por um bom tempo. E um tempo bom é um tempo pensado. 
 Dito isso, fui pensar na vida. Desta vez não pensei no futuro como de costume, mas me lembrei do passado. Cada momento bom e ruim que passei. O que não dá muito, já que tenho apenas 13 anos. 
 Lembrei de brigas e conversas. Mas confesso que, se fosse possível, mudaria algumas coisas. Não teria me importado tanto, não falaria um bucado de coisas e falaria tantas outras. 
 É, no final todo pensamento vai para frente. Pois, se não consigo mudar o passado, ao menos tentarei modelar o futuro. 

Ass: Ruana M.

3 comentários:

  1. Verdade as vezes tenho esses pensamentos também, mais não se pode mudar o passado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca penso no passado sempre penso no futuro. É sempre bom refletir sobre nossas ações passadas né? E nos perguntar como agimos dessa forma hj :]
    Beijos! :]]]]
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, você tem um dom para texto admiravel ameeei seguinfo retribui ? beeijos linda http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer