11 de ago de 2014

Resenha: Cidades de Papel

       
 Oiii meus amorecos! Eu de bom humor? *Quem é você e o que fez com nossa Ruana? Hahaha, ta parei, mas sim, eu estou de bom humor sem motivos aparentes. 
 Gente, ontem terminei de ler o livro Cidades de Papel do nosso querido João Verde. Não vou estragar, prometo, só acho ela uma vaca. Mas bora pra resenha? 

O que achei? 
 O livro todo é o Q procurando a Margo (uma velha amiga dele) que, depois de uma noite de peripécias sumiu, se mandou. 
 Pra falar a verdade, o livro é fantastico! Se bem que o final me desapontou, não foi o que eu esperava maaas tudo bem. O livro todo vale a pena ler, muita aventura, mistérios ótimos e enigmas que aos olhos de alguns seriam indecifráveis. Q é um garoto e tanto para conseguir mais pistas. 
 Gostei muito também de personagens secundários, achei eles bem divertidos. Os amigos de Q. são um barato, problematicos como se fossem pessoas normais do nosso dia a dia, o que da uma sensação de aproximação para quem lê, adorei isso também. 
 A escrita de John é simples porém muito linda. E suas metáforas, ai as metáforas, são perfeitas! Hahaha. 
 Enfim, adorei o livro e indico para todos. 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer