2 de ago de 2014

Resenha- Os Elefantes Não Esquecem

 Oiii! Pouco tempo atras eu li o livro "Os Elefantes Não Esquecem" da Agatha Cristie e gostei muito. O pobre livro já era velho, muito velho mesmo, e por conta disso a tinta já estava meio desgastada, algumas palavras nem inteiras estavam.
 Bora ver o que achei de tão bom nele?

O que conta: Tudo começa com uma velha muito abelhuda que faz perguntas sobre um misterioso "pacto de morte" ocorrido há muito tempo atrás. Então a Sra. Oliver vai procurar o investigador Hercule Poirot (personagem favorito da autora Agatha Cristie) para descobrir o que realmente aconteceu. Depois disso ele e ela começam uma busca bem detalhada. 

O que achei: O livro é cheio de mistérios como eu adoro. A história é muito bem elaborada e o final surpreendente. Mas eu achei que enrola muito e o que realmente acontece é contado apenas nas últimas 10 páginas, ou seja, antes disso você vai ler a mesma coisa e não vai sair dali com respostas. Não gostei dessa coisa de ficar enrolando não. Mas fora isso adorei a história e os personagens. 
 E com certeza não sou um elefante hahaha. 

Beijos. Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer