3 de ago de 2014

Tag: 5 frases

        
* Aguardando ansiosamente o resultado da Galera Capricho desse ano!*
 Oiii! Bom, eu vi um post com algumas frases de A Culpa é das Estrelas e ai pensei em frases que gosto e decidi responder essa tag. Não sei se ela já existia mas se não estou criando agora. 
 Vamos as frases? 

#1 Se você estiver indeciso entre duas pessoas, escolha a segunda pois se a primeira fosse boa mesmo não existiria uma segunda. 

#2 Alguns infinitos são maiores que outros (não resisti e tive que colocar essa hehe)  

#3 É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ❤️ 

#4 Que ela saiba que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero 

#5  Não existe balança nem unidade de medida para a tristeza dos outros. É bobagem, mas pode ser a bobagem mais importante do mundo. 

Adoro essas frases, elas passam sentimentos e tem significados importantes pra mim. 
 Se quiserem responder podem e coloquem o link nos comentários. 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer