25 de ago de 2014

Tricot Style- TPM

*publicidade
Oiii. Sabe quem trouxe uma novidade da TPM que esta na moda? Eu mesma. A TPM deu descontão pra você comprar de montão! 
 Hoje trago essas duas blusas de tricô nas cores rosa e branco para vocês verem. Achei elas bem bonitas e praticas, são leves mas esquentam, o que cá entre nós é ótimo! E elas ainda tem esse detalhe do bolso no peito que eu acho muito lindo. Veja como você pode usar:

Além de dar um desconto de 50% (de R$ 200,00 por R$ 99,90) a TPM ainda te ajuda em looks para se inspirar, tem coisa melhor? 

E ai, gostaram? 

Beijos, Ru.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer