19 de ago de 2014

Viajar

      
 Nunca gostei de mudanças. Mas viajar é a melhor coisa do mundo. Sabe, aquela vista linda de árvores passando bem rápido pela janela, o vento batendo no cabelo, a sensação de liberdade. É um verdadeiro paraíso. 
 Lembro de uma viajem que fiz de noite (a maioria delas eram de noite) em que prestei muita atenção no céu porque ele estava simplesmente lindo. Vi várias constelações e Deus, como eu amo estrelas! A lua estava lá, como um sorriso enorme, iluminando bem cada estrela. E pensar que de perto essas estrelinhas podem fazer um grande estrago! 
 Pra mim, viajar é mais que se deslocar de um luagr para outro. Eu faço de uma ida a escola um momento para refletir, e viajens longas são mais como um momento para tomar decisões, mas ao contrario de muitos, após a viajem eu tenho ações...

                                                                                                                           Ruana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer