5 de set de 2014

5 livros para ler no final de semana

 Oiiii! Quem me conhece sabe que eu gosto de ler sempre então fiz uma lista de 5 livros para ler no final de semana. 

O Teorema Katherine 

Eu gostei muito desse livro, conta sobre Colin e suas Katherines e gente, o livro é ótimo! 

Os Elefantes não Esquecem

Pra quem gosta de ler sobre suspense é o livro perfeito. Conta sobre a morte de um casal. 

O Substituto

Esse livro é bom pra quem gosta de livros sobre coisas sobrenaturais. E ainda tem uma ótima história que é muito envolvente. 

As Vantagens de Ser Invisível

Esse é um livro em forma de carta que o Charlie manda para um amigo que pelo que se entende esse amigo seria o leitor, acho. Conta como a vida dele mudou depois que duas pessoas aparecem. 

Nadando Contra a Morte

Esse livro é pequeno mas a história é bem legal, fala sobre uma moça que tentou se matar, nele você encontra vários relatos sobre isso. É um livro baseado em fatos reais mas o nome dos personagens é trocado para não compromete-los. 

Espero que gostem das indicações. 
Ruana. 

3 comentários:

  1. Louca pra ler as vantagens de ser invisível,todos falam bem ^^

    Amor,tem vídeo novo no blog onde ensino a fazer ondas no cabelo em casa,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/video-como-fazer-ondas-no-cabelo-em-casa.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu vi seu blog é gostei mt, acho q poderá gostar do meu tmb http://renathiinha.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já li O teorema Katherine e gostei bastante *-*

    http://sou-tua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer