14 de set de 2014

Blog vencedor- Laura de Rímel

 OIII. Como sabem eu prometi uma divulgação do blog que ganhasse o concurso entre livros e cá estou eu.
 O blog que ganhou foi o Laura de Rímel (clique para ir) e eu estava olhando ele. Vamos para os tópicos?

Layout:

 A primeira coisa que alguém vê num blog é a aparência e nisso o blog é 10. É tudo bem arrumadinho, cada marcador no devido lugar e o layout não é sobrecarregado, pra falar a verdade ele é simples e bem leve, como da pra ver na foto.

Posts:

 Ela participa de alguns projetos, tem dicas, textos, celebridades para se inspirar, músicas e outras coisas. Gostei dos posts porque ela separa direitinho, não começa falando de algo e muda de assunto do nada como muitas blogueiras (devo dizer que eu tenho culpa nessa rs). E achei os posts bem elaborados.

Enfim, o blog é nota 10. Tem 1 ano e acho que precisa de mais divulgação, só isso.

Beijos, Ru.

Um comentário:

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer