4 de set de 2014

DIY Hello Neon

 Oiii! Eu sei que não estou postando muito esses dias mas a escola e minhas notas agradecem isso. Estou com vários projetos na escola e cada um melhor que o outro. Não devo falar muito sobre isso em lugar algum mas pode acontecer uma festa bem legal na escola e sou eu que estou preparando (eu e um garoto da minha sala). 
 Bom, vamos ao que interessa. O DIY de hoje é de um Hello Neon que peguei no blog Geladeira e achei tão legal que resolvi trazer pra cá. É só seguir as imagens.


Pronto, agora você tem um lindo enfeite de parede para colocar no seu quarto! E você não orecisa fazer esse desenho apenas, pode usar a imaginação e pronto! 

Ruana. 





Um comentário:

  1. Ameiiii fica super lindo *-*
    e não parece ser difícil! ótimo post..

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer