19 de set de 2014

Fazendo um jornal

                
Oiii. Hoje na escola a professora nos passou um trabalho de informatica para fazer um jornal no Word. E eu descobri que o Word é diferente na Itália, mas não vem ao caso.
 Então tínhamos que fuçar todo o Word e descobri o que ficaria melhor para nosso jornal. Eu já comecei o meu com duas colegas e estamos usando uma notícia verdadeira. Esta ficando muito bom pois uma é boa com as cores para combinar e símbolos que eu e a Belly não sabemos, a Belly é boa com a decoração e eu sou boa escrevendo o jornal. E eu resolvi trazer para vocês o que é preciso para fazer um bom jornal e um bom trabalho em grupo.

Liderar não chefiar 
 Nós discutimos tudo, se todas concordam com o que esta lá é o que fica, se uma não concorda então vemos o que se pode melhorar e por ai vai.  Um bom líder deve estimular seu grupo, eu sempre sou a líder por ser mais organizada e depois de anos estando nessa posição aprendi que todos precisam de um estimulo para começar então sempre pergunte o que a pessoa pensa e o que ela acha que pode melhorar, os resultados são ótimos.

Fale do que sabe
 Depois de aprender a ser um bom líder você deve achar o assunto. Tem que ser algo que você sabe, se você é blogueira deve saber como isso é importante. Escolha um tema que esta na ponta da língua, pode ser sobre moda, famosos, horoscopo e etc.

Decorando
 A decoração deve ser muito boa, tem que ser leve e mostrar o que você é. Então aposte nas diversas ferramentas de edição pois tem muita coisa boa, não tenha medo de fuçar!

Ruana.

2 comentários:

  1. Oi Ruu que lindo eu cuido da pagina do colegio e é muito legal amei seu blog seu layout tudo mais não consigo ler a parte de a blogueira as letras estão miudinhas mais n tem problema beeeeijos
    http://estesrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer