30 de set de 2014

I Love Acessórios- loja online

 Oiii. Hoje eu trouxe alguns produtos da loja virtual I Love Acessórios. Vou ser sincera, nunca comprei nada lá mas me parece confiável, nunca vi uma reclamação dela.
 Bom, a loja tem acessórios muito paqueráveis, principalmente para os geeks. Então separei alguns produtinhos para vocês verem.

IMG_4659
colar vira tempo Harry Potter

1372365660.2427-www.EscreverFotos.com.br
Torre Eiffel

IMG_4686
Colar Jogos Vorazes


Colar Gaiola


Anel Peace Coração

Gostaram? Só achei que é tudo um pouco caro.

Beijos, Ruana.

Um comentário:

  1. Ameeeei os acessorios Ru, estou louca para arrumar meu quarto e colocar torres por todo lado kkkk Miiiiiiiil Beeeeeejus! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer