8 de set de 2014

Recebidos da TPM

 Oiiii! Então, semana passada chegou em casa dois mimos da TPM, que por acaso já acabou minha parceria com ela. Mas enfim, vamos ver os recebidos? 

O primeiro é um batom em cima e gloss em baixo. O batom tem um tom de rosa meio apagado, não gostei muito mas esta na moda. O gloss tem um tom de rosa delicado que eu achei muito lindo! 

 O gloss vem numa caixinha na parte de baixo. Eu achei que seca muito rápido, mas fora isso não tenho do que reclamar. 

 O segundo foi esse pente com espelho. É bom porque é pequeno e da pra levar facilmente na bolsa. Estou pensando em colocar um R ai. 

Ruana.

Um comentário:

  1. Esse batom da tpm parece ser lindo Ru! Faz resenha dele separado *O*

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer