17 de set de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira

        
Oiii. Então, ninguém me tagueou mas irei responder assim mesmo. Eu vi no blog Galera Fashion e vou responder. Nela temos que falar 11 coisas sobre nós e depois responder algumas perguntas. Bora ver?

11 Coisas sobre Mim

1- não sou boa falando o que penso
2- sou muito tímida
3- minha cor favorita é roxo
4- no momento minha música favorita é Sem Ar do D'Black
5- adoro escrever
6- gosto de ler
7- preciso de óculos
8- treino a mão esquerda
9- odeio andar
10- prefiro o inverno
11- gosto do fim de tarde

As perguntas:

1- Você se inspirou em alguém ao criar o blog?
R: Não, eu criei sem nenhuma intenção nem nada.

2- Qual seu Hobby preferido?
R: Ler.

3- Você é uma pessoa vaidosa?
R: Eu diria que não ou muito pouco.

4- Qual é sua comida preferida?
R: Lasanha. 

5- Qual é a peça chave em um look, pra você?
R: Calça jeans. 

6- Item indispensável em uma maquiagem?
R: Gloss.

7- Você se considera uma pessoa "sonhadora", ou é mais "pé no chão"?
R: Sonhadora. 

8- É viciada em internet?
R: Com certeza.

9- Já teve alguma decepção na vida?
R: Claro.

10- Gostaria de mudar algo em você?
R: Praticamente tudo. 

11- Qual sua qualidade que mais admira?
R: meu poder de compreensão. 

Ruana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer