13 de out de 2014

(500) Dias com Ela

    
Esse filme é de partir qualquer coração. Provavelmente vocês já assistiram ele faz tempo, eu sou a única atrasada em questão a filmes rs. Mas se não assistiu vale a pena assistir, mas te digo uma coisa, depois que assistir nunca mais vai acreditar em amor.
 
 O filme não é uma história de amor, é uma história sobre amor. Tom é fascinado pela Summer, mas ela é tão problemática (do seu jeitinho fofo) e tão insegura que foge do amor que ele tem para ela. Com Tom ela nunca teve certeza de nada.
 Eu achei muito engraçado que ela não gosta de rotular o namoro deles, mas eles saem praticamente todo dia, e ela contou coisas pra ele que não contou para ninguém, mas ela não ama o Tom. Summer é uma destrói corações e o pior é que eu não fui capaz de ficar com raiva dela.
Ela tem realmente motivos para ser insegura assim.
 O final é o mais triste, a última vez que ele vê Summer ela conta algo que abala a vida dele, mas depois de alguns dias de ressaca (ressaca de amor, ok!?) ele conhece outra pessoa ^^ prestem atenção no nome dessa última pessoa ai rs.

Beijos.

Um comentário:

  1. AAAA eu amo esse filme! Porque eu acho que ele mostra realmente como é o amor, é realista e inesperado!

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer