16 de out de 2014

Layouts

   
Eu ando treinando muito fazer layouts e resolvi fazer para alguns blogs que ainda não tem e não tem dinheiro para investir bem nisso. Então me ofereci para fazer o layout do blog Simplesmente Isy, é meio complicado fazer para ela pois ela demora um pouco pra responder os e-mails mas ok, cada um com seu tempo. 
 O bom é que eu não cobro e você pode dizer como quer. Depois que eu terminar coloco no seu blog e não precisa nem da sua senha e e-mail. 
 Então quem quiser pode entrar em contato comigo mandando um e-mail dizendo como você quer o blog e o link do seu blog para eu ter uma base da sua personalidade. 
 E-mail para contato: ruliru9@gmail.com

Ruana. 

2 comentários:

  1. Oie amei seu blogger depois vou entrar em contato com você para fazer o meu layout
    eu te indiquei para responder uma tag lá no meu blogger: http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html
    e aproveitando quero te convidar para um sorteio: http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/2014/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa maravilhosa Ru! Esses dias mesmo postei dicas de tutorias para blogs, depois você confere lá, pode te ajudar muito!! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer