7 de out de 2014

O que fazer durante a semana

 
Você acordou num belo dia e se notou que não tem aula, você não trabalha e não tem lição. A única coisa que tem que fazer é arrumar seu quarto e seus planos para hoje são ficar no sofá e mexer no computador ou assistir televisão. Vou ser boa e vou te dar várias dicas do que fazer durante a semana.

Maratona de Séries 

 Essa todo mundo fala e aqui não podia faltar. Veja um canal que passa suas séries preferidas, se você tem a mesma faixa de idade que eu pode olhar a Disney entre as 13:00 até as 15:00 que vai achar séries com Jessie, No Ritmo, Garota Conhece o Mundo e Austin e Ally. Ou então se você é mais velho pode olhar a programação da Warner onde passa Supernatural, ou Sony onde passa How I Met Your Mother (mais conhecido como Como eu Conheci Sua Mãe). Se você tem Sky a sua lista de programação é imensa.

Escrever/ Se dedicar ao blog

 Seu blog esta meio abandonado? Você começou um texto e não terminou? É agora a hora de terminar isso ou se dedicar ao blog. Se você não posta com frequência deixe posts programados para serem postados um dia sim e um dia não. Só não vale fazer uma dúzia de posts que são ruins só para ter mais tempo livre. Tente colocar amor e carinho nisso menina!
 E se você estiver com um texto abandonado pode preparar uma playlist bem inspiradora e ir escrevendo! Eu por exemplo quando estou sem inspiração começo escrevendo uma palavra, se minha mente ficar distante eu saio e vejo outra coisa e depois volto e escrevo uma linha e por ai vai até sair tudo.

Receitas Novas

 Você esta com vontade de fazer aquela receita de cupcake faz tempo mas não tem tempo? Use essas horinhas extras e prepare o melhor cupcake da sua vida! Você ainda pode ver uma receita de algum suco para tomar enquanto come o cupcake. Na internet o que não falta é receita, em uma pesquisa de dois minutos você seleciona as melhores e pode colocar a mão na massa (literalmente).

Aprendendo letras novas

 Tem uma música na sua cabeça e você não consegue lembrar a letra inteira? Então vai no Vagalume e procura essa música e vai cantando e escutando até decorar ela inteirinha. Lá você pode conhecer novas músicas também.
 Sugestões: Sem Ar da banda D'Black; Brasil Corrupção da Ana Carolina; The Story of Us da Taylor Swift e etc.

 Gostaram das dicas? Vão usar? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer