19 de out de 2014

TAG: Liebster Award

                           
 Olá pessoas. Ontem passaram aqui no blog e falaram que tinham me indicado para responder essa Tag, foi a dona do blog Sonhos e Aventuras de Amor que me indicou. Essa tag serve para divulgar blogs que tem poucos seguidores mas que são bons. Fiquei muito feliz em ser escolhida pra responder, isso significa que pelo menos alguém gosta do meu blog rs.

Regras:

1- Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas de quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
5- Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
6- Linkar de volta quem te indicou.

Fatos sobre mim:

1- Eu leio melhor quando tem pessoas falando ao fundo, não gosto de ler no silencio.
2- Me expresso melhor escrevendo
3- Sou muito sincera e acabo magoando as pessoas por isso, mesmo que sem querer
4- Adoro os livros da Agatha Christie
5- Meu chocolate favorito é o chocolate branco
6- A flor que mais gosto é rosa branca
7- Meu número da sorte é 7
8- Para ter inspiração vejo fotos bonitas
9- Eu desenho, e considero eles bem bonitos rs.
10- Sou sagitariana e não acredito muito em horoscopo.
11- Adoro The Sims

As 11 perguntas que ela me fez:

1- A quanto tempo você tem esse blog?
R: Tenho o blog a 1 ano e 8 meses, mas já tive muitos outros blogs.

2- Qual é a sua paixão?
R: Essa é difícil de responder pois gosto muito de muitas coisas, mas de forma geral minha paixão é escrever.

3- Eu sou viciada em?
R: Café com leite ^^

4- Tem filhos?
R; Quê isso moça!? Hahahaha, não tenho, sou muito nova.

5- Qual sua postagem mais popular?
R: Desenhos de amor (clique)

6- Já ficou desanimada com o blog?
R: Várias vezes, acho que isso acontece com  a maioria, né?!

7- O que faz para ter seguidores?
R: Eu vou olhando blogs que conheço e procuro os que elas indicam e então vejo se gosto, se eu gostar sigo e deixo meu link.

8- Qual é sua frase preferida?
R: "Já vaaaai!" Sei lá, é meio que meu bordão.

9- Já pensou em fechar seu blog? 
R: Já, já... Principalmente quando vem um anônimo aqui, mas agora os anônimos que estão vindo são bem legais comigo.

10- O que te faz feliz? 
R: Ficar sozinha num canto e poder tirar fotos, desenhar, ler ou até escrever.

11- Aonde você quer estar daqui 10 anos? 
R: Provavelmente na minha casa, uma grande casa, em alguma cidade pequena, sem muitos vizinhos e tendo como base lucrativa meus livros e meu blog.

Blogueiras que indico para responder a tag: 

Não vou indicar nenhum pois mal conheço blogs com poucos seguidores, sério, até tentei e só achei um.
 OBS: pode ficar a vontade para responder.

Perguntas para elas responderem:

1- Quando você criou o blog?
2- Já teve outro blog? Se sim, qual e sobre o que falava?
3- Quando faz aniversário?
4- O que mais te faz feliz?
5- Você é tímida ou já foi? Se já foi, como se livrou disso?
6- Da onde tira inspiração?
7- Qual o blog que mais gosta?
8- Já escreveu, esta escrevendo ou pretende escrever um livro?
9- Como faz para ganhar seguidores?
10- Qual seu livro favorito?
11- O que acha da blogsfera atual?

É isso, Espero que tenham gostado. E agradeço a Léa por ter me indicado.

Ruana.

Um comentário:

  1. Olá nossa é muito curioso você gostar de ler com pessoas conversando, eu preciso de silêncio, odeio ler com barulho. rsrsrsr beijos

    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer