29 de out de 2014

Texto


 Eu ando vendo muito posts antigos aqui do blog, que por sinal eram terríveis, mas o quero chegar na parte em que achei um texto que uma velha amiga fez aqui pro blog e achei bacana colocar pra vocês verem já que ele tem o clima de Halloween perfeito.

" A noite sempre fico com sede, mas desta vez estava insuportável, o seco que cobria minha garganta era horrível, parecia poeira, então decidi ir até a cozinha tomar água.
 Sai da cama com os pés descansos e dei alguns passos até a porta que só num simples puxão ja se abriu. Pisando no corredor longo da minha casa percebi que estava molhado, parecia que havia chovido ali então antes de descer as escadas resolvi ir até o banheiro enxugar os pés.
 Quando passei pelo espelho do banheiro,algo estranho aconteceu, eu havia visto um reflexo e não sabia se era meu, mas era algo diferente, me sentia estranha,com medo, então enxuguei os pés e desci as escadas que pareciam frias por causa do piso de mármore.
 A janela no final da escada mostrava uma lua brilhante e ao mesmo tempo parecia triste pois o céu escuro estava sem estrelas, ela estava solitária porém muito linda.
 Eu realmente não me sentia bem, parecia que algo ruim estava prestes a acontecer, a sensação de poeira na garganta  não era o maior incomodo pois o gelo na barriga me corroía por dentro.Chegando na cozinha não acendi a luz pois a claridade da lua  era o suficiente, peguei um copo da água sentei na cadeira que havia perto da mesa com uma toalha linda de rende branca e partes de cetim,sem querer bati o braço no copo que derramou toda água na linda tolha, peguei ela e levei até a pia, mas de repente algo ou alguém segurou minha cabeça, eram mãos magras e firmes com dedos compridos,esta coisa segurou minha cabeça e me derrubou para trás me fazendo cair no chão da cozinha com a linda toalha branca que agora me cobria, e assim desmaiei em um sono profundo

Agora me sentia melhor, a dor na garganta e a barriga gelada não me faziam sofrer, quando de repente percebi que estava em minha cama quente a porta estava fechada, mas eu ainda estava coberta com a linda toalha de cetim... "

 Gente, esse texto é do ano passado e nem sequer lembrava dele. É realmente um bom texto, passei tanto tempo pensando nas coisas ruins que ela fez pra mim que esqueci as boas. Não irei creditar pois acho que ela não vai gostar do nome aqui no blog, mas caso queira que eu credite é só avisar.

Ruana. 

6 comentários:

  1. Caramba, o que era a coisa com mãos tão assustadoras, fiquei curiosa. #Medo. rsrs!
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também não sei, mas parece assustador, não? A escritora tem talento nato pra assustar os outros :p

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. fiquei curiosa #medo³

    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs. obrigada.

      Já retribui :D

      Beijos, Ru.

      Excluir
  3. HUAHAUAHUAHA Gente que texto assustador, eu confesso que também fiquei curiosa e pasmada hahahaha Adoreeei Ruuzinha!! Beeeeeeejus! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, todos ficam ;D Que bom que gostou!

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer