27 de out de 2014

Uma visita ao passado

Ontem, domingo, eu fui com meu pai, minha mãe e minha irmã ver um hotel na ponta da praia. É um hotel que parece estar abandonado há anos. E aproveitei que ganhei a câmera a pouco tempo e fui inaugurar ela.

Por dentro 

 





Dentro tinha uns sofás feitos de concreto mesmo, armários nos quartos, escadas pra ir la pra cima, banheiro e um telefone que achei muito interessante, minha mãe que me mostrou e na hora me apaixonei hahaha.

Por fora







 Ele é bem grande e cheio de arvores por fora, achei tudo muito lindo.

 As piscinas




 Uma piscina esta seca já a outra esta com água da chuva.

É isso, o que acharam de lá?

Ruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer