4 de out de 2014

Wish List literária

 
 Estava vendo alguns livros e resolvi escolher 4, os que mais quero, para mostrar para vocês. Eu queria meu exemplar de cada mas tudo bem se eu só ler.
 Falando em livros minha amiga me deu o livro Dezesseis Luas, já assisti o filme mas ela disse que o livro era bem melhor. Depois vejo se irei fazer resenha para vocês.
 Vamos ver os livros?

De Volta aos Qinze

 É um livro da Bruna Vieira e é o primeiro da série Meu Primeiro Blog. Essa série é uma trilogia onde o primeiro é De Volta aos Quinze, o segundo De Volta aos Sonhos e o terceiro acho que ainda não foi divulgado o nome.
 Nesse primeiro a personagem principal faz uma viagem no tempo, para época de seu primeiro blog quando ela tinha 15 anos, nesse blog só há uma postagem e ela é a base de tudo.
 Parece ser o livro perfeito e todas as resenhas que vi dele foram falando bem. Conversei com minha irmã e ela disse que vai ver se consegue me dar. E não é caro, encontrei na Saraiva por R$ 20, 90.

De Volta aos Sonhos

 Esse é a continuação do primeiro. E não é que ela consegue viajar no tempo de novo? Sim, ela viaja mais uma vez no tempo e acaba mudando o rumo das coisas. Agora o dilema é se vale a pena trocar tudo por um amor.
 Nesse livro ela já esta mais madura, mas mesmo assim consegue arranjar problemas. Parece uma continuação e tanto.
 Esse eu encontrei por R$ 21, 10, também na Saraiva.

Óculos, aparelho e RocknRoll

 Nesse livro a personagem principal é a popular da escola, mas alguns problemas com a visão e com seus dentes acabam com sua popularidade de modo bem rápido. Parece muito bom, pois assim ela irá aprender que ser popular não é tudo na vida, bom, espero que ela aprenda isso.
 Achei ele por R$ 29, 90 na Saraiva também.

Garota Replay

 A vida da personagem principal desse livro vira de cabeça para baixo em uma madrugada, ela tem problemas com o namorado, que esta traindo ela, e ainda descobre que não é única no mundo. Ela acha uma replay sua, uma garota igualzinha. Deus me livre disso, nunca que eu iria querer alguém com minha cara que não fosse minha irmã gêmea.
Achei por R$ 16, 90 no mesmo site.

 E vocês, quais livros querem ler?

4 comentários:

  1. vocês é muito fofa minha ja puvi falr bem desse livros .. Adorei bjinhos


    luizacharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah, obrigada. Que bom que ouviu bem deles, né!?

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Ai, quero muito ler os livros da Bru. Eu amo o blog dela *---*
    Quanto aos outros livros, bom nunca ouvi falar mas me pareceram muito legais haha
    Beijooos *-*
    http://missjesie.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, os livros dela são ótimos igual o blog.
      Nunca? Parecem mesmo bons.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer