10 de nov de 2014

Últimas novidades

Oi pessoas. Quero pedir desculpas por ter deixado o blog tão de lado, é só que eu realmente não consigo entrar na parte de postagens do Blogger devido a minha internet. Esse post se deve graças a minha irmã que falou pra mandar por mensagem pra ela que ela postava. Então um salve pra ela o/
 Mas vamos ver o que tem pra hoje?
          ©      Meus textos
 Eu ando escrevendo bastante, estou trabalhando duas histórias, uma da Alice e outra da Cloe e ainda estou escrevendo um diário em folhas avulsas.
 A história da Alice eu já estava escrevendo, mas trocamos o tablet pelo notebook e perdi ela, sem contar que já reescrevi ela umas mil vezes. A história conta como ela acha sua família. É uma boa história, mas como é pequena acho que só vou escrever ela pro blog mesmo, separando em capítulos.
 A história da Cloe é contando como o amor a primeira vista é forte o bastante para superar até as distâncias que a vida proporciona e dentro disso claro que tem autoconhecimento e superação dos seus traumas, aqueles que te assombraram por toda vida e que você ignorou.
E o meu diário em folhas avulsas é só para descontrair e desabafar. Mas o melhor dele é que eu posso ver como eu escrevia, pensava e via o mundo há, sei lá, um mês atrás.
            ©   Meus desenhos
 Eu fiquei muito, digamos, intrigada com a surpresa das pessoas em saber que eu desenho. Os meus desenhos podem não ser as mil maravilhas mas são bons e não entendo o motivo de tanta surpresa. E é por isso que me inscrevi no concurso de desenhos, o desenho que vou fazer vai ser o melhor de todos. Quando o concurso terminar eu mostro pra vocês, não quero que os outros vejam antes.
E pra aula de artes estou fazendo outros desenhos que estão ficando muito bons. Fiz o desenho de um sapato, do Jack, uma menina lendo, um da Inglaterra e outros que agora não lembro. Mas todos são só um hobbie mesmo.
          ©    Escola
 Então, a escola é um caso meio complicado, em questão de notas e de entendimento das matérias eu estou muito bem, claro hahaha, mas em questão de querer ir é outra coisa.

 Não sei se fui eu que mudei muito ou se as pessoas estão ficando muuito atrasadas. Sabem aquelas brincadeiras sem graça, ser ignorante e se importar com o que você fala ou então te ignorar? Pois bem, agora imagine isso tudo junto. É assim que estou vivendo desde o mês nove.  Mas tudo bem, ainda tenho 3 amigos que fazem isso passar, uma pena que só vejo eles no intervalo e na entrada, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer