23 de jan de 2015

Inspiração: Quadros de botão

 Quem já viu um quadro muito bonito e feito em casa que é feito com botões? A ideia é muito boa. O primeiro quadro que eu vi que usava botões foi num vídeo da blogueira Fran do blog Morando Sozinha (clique no nome dela pra ir no blog) e eu achei muito legal então resolvi mostrar pra vocês alguns que eu gostei. Bora Ver?

  ©       Love


©  Desenhos




      ©  Coração 

     
       

     Gostaram? Espero que sim. Se tiverem dicas de assuntos que querem ver no blog podem colocar na fan page do blog ou mandar mensagem por lá mesmo. 

3 comentários:

  1. Ameeei os quadros de botões...Super criativos e bonitos!!!!
    Um ótimo domingo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer