30 de jan de 2015

Meus 7 posts favoritos

 O blog vai fazer 2 anos daqui a dois dias, ou seja, dia 1 de Fevereiro e por isso resolvi fazer uma lista com os meus 7 posts preferidos aqui do blog. Bora conferir a lista?

ABC do Blog
 
Nesse post eu dou dicas que você precisa antes de criar um blog e começar a escrever nele.

Sendo Blogueira

 Nesse post eu falo sobre a melhor e a pior parte de ser blogueira, afinal, nem tudo é um mar de rosas.

5 Motivos para Gostar do Frio

 Nesse daqui eu listei 5 motivos (na minha opinião ótimos) para se gostar do frio.

10 acessórios com flores

 Esse não fui eu quem fez e sim a Lyse mas eu gostei bastante dos acessórios e entrou pra lista. Nele ela coloca onde se encontram esse lindos acessórios.

Planos de Insônia

 Esse é um texto meu que gosto bastante.

Ilustradora Malena Flores

 Eu adoro falar sobre ilustradoras, não sei se já notaram, é algo muito legal porque eu, quando não tenho nada pra fazer vejo ilustrações.

Desenhos de Amor
                                             
 Eu gosto desse post porque é o que tem mais visualizações, e olha que ele nem é tão bom assim!

Gostaram dos posts? Espero que sim. 

2 comentários:

  1. Parabéns! Que o blog cresça ainda mais!
    Amo esse tipo de post, me mostra outros posts incriveis e talvez eu tenha perdido!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Eu também gosto bastante, já vi vários posts bons assim.

      Beijos Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer