17 de jan de 2015

O que fazer nas férias?


Você que esta em casa no máximo da sua ociosidade vai adorar esse post. Quer fazer alguma coisa, mas não sabe o que? Continua lendo.

      ©   Procure fazer algum D.I.Y
      Você viu um D.I.Y superlindo em período de aula e não tinha tempo? Agora não tem desculpa. E se ainda não havia visto nada tenho certeza que acha algo bem legal em uma pesquisa de dois minutos, se vocês derem uma olhadinha aqui no blog também tem.

     ©  Customizar/criar
 Quem ai não tem uma lata de Nescau em casa que vai para o lixo? Com um pouco de cola, tecido e um pedaço de fita para decorar você pode fazer um belo potinho pra colocar os seus lápis e canetas. Se quiser você pode imprimir um papel de fundo pra colar também, novamente uma pesquisa rápida é o suficiente.

     ©  Veja filmes
 Você queria muito ver um filme mas ele só passava muito tarde ou quando você estava na escola? Esse é o momento. Provavelmente ele irá passar na TV qualquer dia desses. Se quiser ver algum filme fofo pode ver O Príncipe e Eu, se quer ver um mais dramático pode assistir O Jardim dos Esquecidos, etc.

      ©   Reunir as amigas
 Compre umas comidinhas, grave uns filmes, arrume o lugar bem confortável e chame as amigas. Não há momento ruim pra isso, né?


 Gostou das dicas? 

3 comentários:

  1. Adorooooo customizações, pretendo colocar tachinhas e spikes em um short jeans meu, e rasgar um pouco ele, quem sabe...hahahaha! Ver filmes e seriados também é sempre bom! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. São coisas bem divertidas de se fazer. Adoro diy. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nessas férias oque mais fiz foi fotografar hehe Adorei essas dicas!!
    beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer