12 de jan de 2015

Voltando pro blog

 Ai que saudade que eu estava de vocês! Vou ser sincera no motivo da minha sumida, eu estava em duvida se o blog era realmente bom, mas hoje (bem cedo até) eu resolvi abrir o blog pra olhar um pouco e notei que o blog é bom sim e até bem engraçado. E quero agradecer a Lyse por ter me incentivado também, obrigada Lyse, tudo de bom pra você!
 Acho muito legal ver o que eu pensava em determinada época do ano e como penso agora, é uma comparação que mostra o quanto cresci e o quanto amadureci, mesmo que ainda não seja a pessoa mais madura do mundo e nem chegue perto disso. Sem mais delongas, vamos as novidades:
    © Escola
 Bom, estou de férias agora, mas fechei o ano muito bem até. Meu último dia de aula foi a feira de ciências, que por sinal teve até música ao vivo, algumas pessoas da escola ficaram cantando, teve concurso de bandas e, ah, o concurso de desenho! Eu não cheguei a ganhar, mas fiquei em 4º ou 5º lugar com um desenho de uma mascara egípcia. Também teve o show de talentos que eu que organizei e saiu tudo muito bem, um garoto dançou e várias pessoas se levantaram para dançar com ele, o que foi bem engraçado.
   © Textos e desenhos
 Eu não ando escrevendo muito nem desenhando, nas férias eu prefiro ler. Mas estou tentando desenhar coisas mais fofas e agora que ganhei um diário de presente da minha irmã acabo escrevendo mais sobre meu dia, ele me salvou da solidão rs.
   ©Fotos
 Sempre que vejo algo bonito tenho que tirar uma foto, né? Bom, estou tirando muitas fotos esses tempos, agora que ganhei uma câmera, ela não é das melhores, mas como dizem por ai “ a câmera não faz o fotografo, mas o fotografo faz a câmera”.
   ©Leitura
 Agora eu estou lendo a saga da família Wherlocke, são quatro livros e eu estou no segundo. Eu adorei o primeiro e estou gostando mais ainda do segundo, mas minha irmã não tem os dois últimos, se alguém quiser me fazer feliz pode me dar de presente, eu não ligo rs. Estou com a meta de ler 30 livros esse ano já que ano passado li 24, espero conseguir. Ainda faltam 29 livros pois só li um esse ano mas ainda é dia 12 então tudo bem.
 Bom minha gente contei tudo que tinha pra contar, pretendo voltar com mais novidades em breve, me aguardem.

Beijos, Ru. 

Um comentário:

  1. I've missed your calls for months it seems
    Don't realize how mean I can be
    'Cause I can sometimes treat the people
    That I love like jewelry
    'Cause I can change my mind each day
    I didn't mean to try you on
    But I still know your birthday

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer