8 de fev de 2015

Decoração com flores

 Oi pessoas! Eu sei que não ando postando muito mas é que não estou com muita inspiração e minha internet está ruim.
 O aniversário do blog já passou, dois anos já! rs.
 Hoje eu vim trazer um pouco de decoração com flores para vocês. Todos sabem que as flores dão aquele toque mais bonito na casa, deixando mais alegre então espero que gostem das que eu escolhi.






 Como vocês podem ver as flores podem ser colocadas na cozinha, no escritório, no quarto, na sala e até mesmo fora de casa, como nas janelas ou nas portas. Uma boa ideia é colocar flores com cores claras e alegres, flores muito vermelhas em um lugar escuro não se destacam acabando com todo o efeito delas.

Ruana. 

2 comentários:

  1. Não curto muito flores mas confessor que faz toda a diferença dentro de casa. haha

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer