21 de fev de 2015

O mundo em que eu queria viver

 

 Pra quem ainda não sabe esta tendo o concurso de cartas dos correios e eu resolvi fazer a minha. Ainda não esta pronta e vou mudar algumas coisas, mas vejam o rascunho:

16 de fevereiro

 Querida Raquel,

  Esses dias eu parei pra pensar na vida, como se eu já não fizesse isso o bastante. Mas ai me lembrei de você e de uma conversa que tivemos um dia. Nessa conversa eu te contei como seria o mundo perfeito, o mundo em que eu queria viver.
  Não haveria lixo na rua e nem fumaças nas chaminés de empresas que não ligam para a vida dos próprios funcionários. Haveria um campo verde com uma música lenta de fundo, e para as horas mais alegres, que seriam muitas, teríamos uma música mais agitada.
  Não haveria falta de água, os sonhos seriam realidade, não haveria câncer e nem doenças. As amizades seriam valorizadas de um jeito jamais visto, onde não teria traição. Teríamos igualdade racial e não seria preciso de uma igualdade social já que não teríamos moedas ou qualquer tipo de dinheiro. 

O que acharam? 

Ruana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer