11 de fev de 2015

Projeto fotográfico A-Z

 Oi pessoas de todos os cantos. Não vou ficar de mimimi, hoje vou direto ao assunto.
 Eu estava vendo o blog Jackie Dream (clique para ir) e me deparei com um post que falava sobre alguns projetos fotográficos e dentre eles tinha esse de A-Z que eu gostei bastante.

Como é que é?
 É assim, no decorrer de um período você vai colocando fotos com as letras do alfabeto.
 Ex: A- arara, B- bola, C- cores, D- desenho e assim por diante.
 Entenderam? E detalhe, a foto tem que ser de sua autoria.

Letra de hoje: A


 Essa arara fica pendurada aqui no quintal de casa e como eu queria testar a minha câmera nova tirei uma foto dela.

O que acharam do projeto? Fiquem a vontade para fazer e se forem fazer deixem o link que eu quero ver.

Ruana. 

2 comentários:

  1. Que arara fofa, adorei! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogpot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer