5 de jun de 2015

Minha viajem

  
 Eu vim pra cá de carro, foram 5 dias e muitas fotos bonitas. Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas fotos da viajem, as que estão aqui comigo no momento.


 Essa foi uma das praias em que paramos, chamada Guarapari no Espirito Santo. Nessa praia uma moça que mora lá nos parou e falou bem séria pra depois a gente ver o que tinha num canto lá. Fomos ver e olha o que achamos lá:









 Uma fofura gente! Depois a moça perguntou se a gente viu rs.



 O sol estava nascendo ai, era bem cedinho, a praia ainda vazia.


 Pelo caminho foi o que mais vimos, muitos gados por ai, plantações de tudo quanto é coisa.


Mas também haviam prédios pelo caminho, né?!


 Era cada coisa mais linda que a outra! E pra tirar foto de tudo? A maior parte das fotos foi tirada dentro do carro.


 Essa imagem foi bem comum na viajem também, mas não deixa de ser linda.


 Imagine se não teve transito.


E ai, o que acharam das fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer