2 de ago de 2015

As músicas que estou curtindo

Bom pra quem escuta as músicas do TVZ não vai ser novidade alguma as músicas que estou mostrando, já que elas são as queridinhas de muitos. Selecionei as que mais gosto para mostrar pra vocês, assim vocês sabem do que eu gosto.

Ed Sheraan- Thinking of Laugh

A música mais apaixonante de todas. Melhor que a música (o toque dela) só a dança, melhor que a dança só a tradução. Confere aqui.

Echosmith- Cool Kids

 Descolados? Essa música tem uma ótima batida, um refrão que fica na cabeça e (mesmo não sendo o meu caso) uma história que combina com muitos adolescentes. Confere aqui.

Avicii- Wake me Up

Essa música tem um significado mais profundo, mostra que você tem que se achar. Muito bonita. Confere aqui.

Sia- Elastic heart

 Ele tem uma dança perturbadora mas é muito bonito. Fora as caretas do dois e os ataques surpresa (que deixam a música com o sentido mais dramático) a música é muuuito boa. Confere aqui

 E então curtiram as minhas músicas favoritas no momento? E vocês, o que estão curtindo?

Beijos, Ru.

4 comentários:

  1. Gente, mas a Sia continua com essas danças perturbadoras, heim?
    Mas a música é muito boa mesmo!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. A minha preferida é a primeira é linda demais...Retribuindo seu carinho lá no blog.
    Ja estou te seguindo..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também <3
      Obrigada.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer