22 de ago de 2015

Frases e versos que gosto

 
Oii pessoas. To meio sumida né? Perdão, eu estava com um certo bloqueio, mas estou voltando. Dia desses eu estava conversando com uma amiga pelo face e mandei uma frase que ficou muito legal ai tive a ideia de colocar frases aqui para vocês. Vamos conferir?

 Um dia eu vou ser um peixinho no mar
 Nadando contra as ondas e o que me faz chorar
 Ser feliz, sem hora pra parar
                                              (R.M.)

 Escrevo. E pronto.
 Escrevo porque preciso,
 Preciso porque estou tonto,
 Ninguém tem nada com isso.
 Escrevo porque amanhece,
 e as estrelas lá no céu,
 lembram letras no papel,
 quando o poema me anoitece.
 A aranha tece teias.
 O peixe beija e morde o que vê.
 Eu escrevo apenas.
 Tem que ter o por quê?
                                    (Paulo Leminski)

Somos todos culpados por essas paixões loucas.
                                                                           (Jefferson Antônio)

Correndo até ficar parado.
                                          ( essa frase vi no livro Dezesseis Luas)

  
                                                        Todo dia quando acordo
                                 um mar estrela
                                           com uma lua boiando
                                 e você ao meu lado.
                                                                                      (G.T)

 Te vi e sabia o que aconteceria,
 mas fui em frente e gostei,
 não me culpe você também tem parte com isso.
                                                                         (R.M.)

 É assim que o mundo termina,
 não com um estrondo
 mas com um gemido.
                                  (T.S Eliot)

Te amar nunca me parecera uma hipótese boa, e foi assim que descobri que nem todas as coisas boas são aparentes.
                                                                           (página no facebook chamada João e o Pé de Poesias)


                                             Oh vida, tão triste e sem bebida
                                                  O que será de mim?
                                                         Uma menina de gim?
                                                                                                  (R.M)

O amor, esse sufoco,
 agora há pouco era muito,
 agora, apenas um sopro
 ah, troço de louco, 
 corações trocando rosas,
 e socos.
             (Paulo Leminski)

Isto é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.
                                                                               (autor desconhecido)

 E ai, gostaram das frases e dos versos? Eu adoro ler e reler eles, cada um desses tem um significado especial pra mim, seja por ter sido uma pessoa especial que me mandou ou por ter semelhança com o que sinto ou senti em determinada ocasião.

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer