6 de ago de 2015

Inspiração- arranjos

  Oláá pessoas! Quem ai não gosta de flores? Ta bom, deve haver alguém que não gosta mas a questão é que a maioria gosta, e eu também. Esses dias minhas tias arrumaram um vaso de flores lá em casa que achei muito lindo então eu selecionei umas fotos do Google pra vocês se inspirarem pra fazer em casa, colocar na mesa de trabalho, na varanda, etc. Bora ver?

                          
 Muito criativo, né?
                            
 Tão fofos


               





 E ai, gostaram? Você pode deixar o ambiente mais alegre, mais romântico, vintage... Fica ao seu critério.

Beijos, Ru.

5 comentários:

  1. São todos lindos quando encontro tempo sempre procuro imagens assim de decoração pra eventos que organizo.......

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, passe mais no blog então ;)

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Eu acho lindooo demais arranjos!
    São lindos!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer