8 de ago de 2015

Livros que quero ler em 2015

Olá pessoas. Aposto que a maioria dos leitores tem uma lista pronta dos livros que querem ler esse ano, no minimo três, e claro que eu não podia ser diferente. Já estou com minha lista prontinha. Bora ver? Vale lembrar que todas as fotos eu peguei no Google, caso seja a autora ou o autor da foto pode me dizer que eu coloco os créditos.

    ©Dezoito Luas
 
 Eu já to lendo ele mas quero colocar na lista pois ainda não terminei. Eu já li os dois que vem antes e adorei. Já estou no final desse e está melhor do que os outros dois. Como será que vai ser o::::::

 © Dezenove Luas

 A continuação da série <3

© O vol. 1 da série Dangerous Creatures 

 Ele se chama Sirena, mas coloquei o vol. 1 porque quero mostrar que futuramente vou ler todos da série, se eu gostar do primeiro.

© Coraline

 Estava lá eu, conhecendo a biblioteca da minha escola nova (troquei de escola de novo, não demorei tanto assim pra ir visitar a biblioteca), passando por algumas estantes quando uma amiga me chama pra ver um livro que ela já havia lido, e pum: Coraline. Eu só faltei pular de alegria, eu estava a procura desse livro faz um bom tempo. Comecei a ler no intervalo mas não pode pegar emprestado pois estão arrumando umas fixas ainda. 

© Um Pressentimento Funesto 

 Eu já to lendo mas como ainda não terminei também está na minha lista. Adoro os livros da Agatha Cristie. 

Gostaram dos livros que quero ler? São poucos pois eu gosto de ir escolhendo na hora, e vocês? 

Beijos, Ruana. 

2 comentários:

  1. Os livros parecem ser muito bons! Espero que você traga uma resenha sobre eles <3

    Beeijos
    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vai ter sim ;)

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer