22 de jul de 2016

Alguns livros que li esse ano

 Oi gente. Esse ano eu li bem pouco, só li seis livros. E nem lembro de todos rs. Mas resolvi trazer aqui os que lembro, eu tenho anotado mas a lista ficou em casa e eu posto no trabalho do meu pai. Bom, espero que gostem.

 Estranherismo

 SinopsePublicadas originalmente no Instagram, as poesias datilografadas de Zack conquistaram uma legião de fãs, falando sobre sentimentos, medos e dores, amores e perdas, tudo o que de mais profundo toca as pessoas. A sua poesia delicada e bela brinca com as palavras, cria neologismos e conquista os corações, dialogando diretamente com cada um de seus leitores. “Desde que minha vida saiu dos trilhos eu sinto que posso ir a qualquer lugar”, escreve o autor. Felizmente, agora os leitores também podem acompanhar essa jornada poética.
 O que achei: O livro é cheio de poemas super fofos. Achei legal que alguns são meio interligados com outros, isso fica muito legal porque é como se explicasse mais. Tem uma parte em que as folhas ficam rosa, as do meio do livro. Todas as folhas rosas são Notas Sobre Ela. É um ótimo livro pra você ler e reler, eu mesma já li várias e várias vezes ele e olha que comprei ele esse ano.

 Édipo Rei
 
 Sinopse: Atormentado pela profecia de Delfos, de que iria matar o pai e desposar a mãe, Édipo tenta – inutilmente – fugir de seu destino...
 O que achei: Como diz a sinopse, Édipo está predestinado a matar o pai e casar com a mãe. Eu peguei esse livro na biblioteca daqui de onde moro porque vou escrever a peça que a minha sala vai fazer. Só por essa breve sinopse já da pra ver que o livro promete grandes emoções. Adorei o livro, essa versão que peguei é como se fosse um teatro mesmo, mostra como os personagens devem agir e as falas são bem marcadas. É um ótimo livro, trata-se de uma história bem pesada mas é escrita de maneira bem leve.

Espero que tenham gostado. E vocês, quais livros leram esse ano?

Ruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer